08/01/2014

#86. INSPIRAÇÃO . LEOPARD PRINT

Se há um padrão que eu adoro é o de leopardo! O meu board "Fashion" do Pinterest está recheado de imagens com looks inspiradores que usam este padrão. Quer seja em sapatos, malas ou casacos...sou completamente fã! 


Tenho vários pares de sapatos "leopardesse" mas tenho um par que são praticamente os meus "signature shoes" - uns botins da Zara com atacadores jade de cetim, comprados numa retrosaria aqui em Oeiras! Já os tenho há uns 3 anos, até já estão um bocadinho gastos de lado, mas gosto tanto deles que os uso praticamente dia sim, dia não! 

Sou uma "leopard print addicted" no que diz respeito a moda, mas curiosamente o mesmo já não acontece em decoração. Por isso mesmo, decidi procurar algumas imagens de espaços que usassem este padrão de uma forma charmosa e glamourosa, para ver se mudava (ou não) de ideias! Cheguei à conclusão de que uma almofadinha de leopardo pode ser um excelente complemento numa decoração neutra à base de preto, branco e dourados! 

E vocês... gostam?! :)


2 comentários :

  1. Olá Ana, Bom Ano!
    Pessoalmente não gosto mas a minha filha (8 anos) ADORA! A prenda de Natal que mais gostou foi de umas leggins com este print. Se ela visse estas fotos até imagino o que me esperava, eh, eh. das fotos que mostrou o que mais gostei de ver foram as banquetas com este print, fica mesmo bem.
    Ainda bem que não gostamos todos do mesmo!
    Bjs
    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina, bom ano para si também :)

    Antes de mais, obrigada pelo comentário! A sua filha já é uma pequena fashionista, tenho a certeza! E pelo que percebi, tem um óptimo gosto Ahahah!!

    Também gosto das banquetas, claro, mas as almofadas ganharam um lugar especial no meu coração!

    Um grande beijo

    ResponderEliminar