23/01/2014

DICA DA SEMANA . D'ORNELLAS BOOTS

Quando vim trabalhar para a Maria Barros, tive a sorte de conhecer a Joana Ornellas - Sempre muito stressada, sempre com mil coisas para fazer ao mesmo tempo, mas com um coração do tamanho do mundo! A Joana é daquelas miúdas giras, cheias de pinta, com a dose certa de loucura para ser uma óptima companhia em qualquer situação! Foi um prazer trabalhar com ela... e embora às vezes me desse cabo do juízo, aprendi muito com ela e diverti-me imenso!

Para além de trabalhar aqui na Maria, a Joana tinha muitas outras ocupações fora do atelier, relacionadas com o seu negócio de família. As D'Ornellas Boots são exemplo disso.


Ainda antes de trabalhar aqui, eu já seguia o Instagram da Maria e lembro-me perfeitamente de um dia em que ela postou uma fotografia com umas botas "estilo cavaleiro" que eu achei lindas de morrer. Eram super elegantes, tinham um ar distinto e pareciam de muita qualidade. Quando cheguei ao atelier, percebi que a fonte das botas eram a minha querida Joaninha! Sempre pronta para fazer negócio, a Joana prometeu-me umas botas assim que o novo carregamento chegasse.. e passado algum tempo, tinha aqui vários pares de botas para experimentar. 

Assim que pus o meu pezinho dentro das botas, percebi logo que tinha de ficar com elas. Comprovei que são de facto muito bem feitas, confortáveis, com uma pele excelente e com um aspecto óptimo. As d'Ornellas Boots são aquele tipo de sapato que nunca vão passar de moda, porque são intemporais, com uma classe e elegância extremas! A somar a isto tudo, são feitas em Portugal, por artesãos portugueses, com pele portuguesa! Querem melhor que isto?! 

Existem botas de cano alto e de cano baixo. As minhas são as de cano baixo... e claro, há modelo para homem e para mulher. Em termos de cores têm camel e preto. Infelizmente não consegui arranjar nenhuma fotografia das botas em preto, mas já vi umas ao vivo e são de cair para o lado!

Fica aqui a dica - se andam a pensar investir numa boas botas, que vos vão durar uma vida, estas são as botas ideais! 

Para mais informações, podem falar directamente com a Joana, através do Facebook ou por telefone no 91 955 79 73


3 comentários :

  1. Olá Ana!

    Adorei as botas, que boa dica! Será que têm um preço proibitivo? Estou curiosa!

    Beijo,

    Margarida

    ResponderEliminar
  2. Mesmo giras =)

    Beijinhos,

    Inês Filipe

    ResponderEliminar
  3. Muito confortáveis a preços nada proibitivos. Aconselho vivamente.

    ResponderEliminar