30/01/2014

DREAM DRY . YES or NO?

A propósito do post anterior, lembrei-me que nunca tinha falado aqui acerca do famoso Dream Dry - o salão de cabeleireiro criado por Rachel Zoe, em parceria com Robin Moraetes. Na verdade, nunca falei disso porque não lhe acho assim tanta piada. Á excepção do pavimento em chevron preto e branco (que é lindoooo de morrer), não há assim muito mais que eu goste naquele espaço! Sem aquele chão, o Dream Dry é um cabeleireiro igual a tantos outros... desinteressante e aborrecido!

Curiosamente, no mesmo episódio em que reparei na secretária de vidro, ficou-me na memória uma frase que a Rachel disse ao Roger numa pseudo reunião que ambos estavam a ter num dos milhentos closets da Rachel: "I am not losing my chevron floor, it's just going to be a white box if we don't have that!"

De facto, até a própria Rachel tem noção de que a decoração do espaço vive somente do pavimento em zig zag! Confesso que fiquei um bocadinho desiludida quando vi todas as fotografias do salão pela primeira vez... Uma pessoa vê a recepção e pensa que encontrou o Santo Graal do design de cabeleireiros e afinaaaaal... não! Estava à espera de melhor! Aposto que se fosse o Jeremiah a coordenar os trabalhos, o resultado iria ser muito melhor! Tenho dito. 


Sem comentários :

Enviar um comentário