14/02/2014

#89. INSPIRAÇÃO . TANZANIA

Lembram-se disto? Pois então que voltei a carga! AHAHA Pensavam que se safavam assim tão facilmente? NAH! Tenho mais uma coisinha em animal print para vos mostrar!

Na semana passada tivemos a visita de uma fornecedora que nos mostrou os catálogos maravilhosos da Thibaut. Já era a 2ª vez que os estava a ver, mas desta vez prestei mais atenção e fiquei louca por um papel de parede e um tecido que fazem parte da colecção "Resort" deste ano da Thibaut. 


O nome do padrão é TANZANIA e consiste basicamente num conjunto de pintinhas coloridas, a fazer lembrar um leopard print, mas numa versão mais soft! É a coisinha mais amorosa que há... e o azul turquesa então é de cair para o lado! Como seria de esperar, o catálogo foi logo encomendado! Por isso.. se quiserem ver o tecido e o papel ao vivo, basta darem um saltinho no atelier da Maria Barros Home, em Cascais, que eu estarei cá para vos receber :) 

Por agora, deixo-vos imagens desse mesmo padrão, mas em preto e branco, que funciona SEMPRE bem!

1 comentário :

  1. Beeemmmm!! Que giro!! O turquesa deve ser mesmo de cair para o lado. Vai já para o meu caderninho de inspirações do meu proximo local de trabalho.

    ResponderEliminar