03/03/2014

AND THE OSCAR GOES TO...

Como qualquer blogger que se preze, não podia deixar de vir aqui comentar a passadeira vermelha de ontem à noite! Ao contrário dos outros anos, estava sem sono nenhum, pelo que vi a cerimónia inteirinha (se fosse agora já não repetia a proeza - sono, muito sono) e, por isso, antes de começar a falar acerca dos vestidos, queria apenas fazer um pequeno apontamento acerca do fabuloso discurso de Jared Leto. Não sendo particularmente fã dos 30 Seconds to Mars, conheço muito pouco acerca do músico/actor e talvez por isso não sabia bem o que esperar. Oh well, fiquei absolutamente encantada!!! Primeiro, deu uma entrevista amorosa ao Ryan Secrest... Depois, sobe ao palco para ganhar o óscar de Melhor Actor Secundário e faz um discurso tão humilde e tão apaixonante que só apetecia agarrá-lo e dar-lhe beijinhos de tão fofo que foi! Fiquei fã! E agora passemos aos vestidos:

Como já seria de esperar, a Lupita arrrrrassoooouuuu!!!! Não há dúvida nenhuma que esta miúda foi a grande rainha desta award season. Não houve uma única falha, um único wardrobe malfunction. A noite passada, claro, não foi excepção! Ao início confesso que não amei a cor (já sabem que o placid blue não é a minha onda) mas nela ficou liiiiindo!!! O contraste entre o azul claro e a pele escura da actriz, em conjunto com toda a fluídez do tecido davam-lhe um ar etéreo que não deixou ninguém indiferente. Foi, mais uma vez, a melhor da noite e o óscar foi mais do que merecido!! Adorei o discurso, adorei o vestido e adorei o papel de Lupita em "12 Anos de Escravo"! Muitos parabéns! 

Outra das minhas preferidas foi a Jennifer Lawrence. Já vi em vários blogs alguns comentários menos positivos acerca deste look e pelos vistos há por aí muita gente que não vai à bola com a miúda. Sim, eu sei que ultimamente ela só tem aparecido com vestidos cai-cais, mas so what? A noite passada estava com um Dior encarnado que lhe ficava a matar e nem o pequeno acidente à entrada da passadeira - poor Jen voltou a estampar-se ao comprido - lhe estragou a noite! Rachel Zoe está na hora de perceberes que a miúda não se ajeita com os teus saltos altos pornográficos, ok?!! 

Por fim, o meu top 3 termina com uma agradável surpresa, pelo menos para mim. Nunca a Kate Hudson entrou num dos meus top looks... Mas parece que ontem foi a noite! Eu admito que tenho um fraquinho por todos os looks que incluem uma capinha ou qualquer coisa sobre os ombros e por isso assim que vi este Versace, fiquei apaixonada! É um vestido sexy, mas suficientemente elegante e adequado para uma cerimónia destas. Parabéns Kate, foi uma boa escolha :) 

Como em todas as red carpets, há sempre umas quantas estrelas que perdem a cabeça e dão um tirinho no pé. Este ano, para mim, as grandes desilusões foram a Angelina Jolie (não fosse ela liiiinda de morrer e teria sido grave, muito grave - matrafona style), a Cate Blanchett (em modo árvore de natal com coisinhas penduradas) e a Anne Hathaway (foi difícil olhar para a TV quando ela apresentou o prémio com tantos reflexos). Depois, há aquelas que não aqueceram nem arrefeceram! Estiverem bem, mas não aqueceram o meu coração... E são elas, a Sandra Bullock, a Charlize Theron e a Amy Adams. Curiosamente, tinha grandes expectativas para todas! 

Para terminar, devo dizer que adorei ver a Elle DeGeneres a apresentar a cerimónia! Foi uma noite super divertida, mesmo bem passada! Adorei particularmente a parte das pizzas...e de ver o Brad Pitt a distribuir pratinhos de plástico aos outros convidados. De mais!!! Ah e a celebrity selfie também foi muito bom (foi tão boa que crashou o Twitter)! Ah... E também gostei de ver a Pink a cantar o "Somewhere over the rainbow" com um vestido encarnado ultra feminino (aposto que era Ellie Saab) e que lhe dava um ar super chique e completamente diferente daquilo a que estamos habituados a ver! 
Bem, acho que dá para perceber que gostei muitoooo desta cerimónia. Venham mais destas!! 

Sem comentários :

Enviar um comentário