05/05/2014

#97. GET TO KNOW. CASA DE PALMELA at CASA DECO

Para contrariar um bocadinho o espírito derrotista do último post, agora vem um cheio de cor e vida!! 

Quando ainda trabalhava na Poeira tive a oportunidade de participar numa produção fotográfica de uma das casas da Mónica Penaguião, situada no meio da serra da Arrábida. O sítio é lindo de morrer, a casa é amorosa...e a decoração, claro, é da autoria da Mónica. Este mês, a casa é capa da Casa Deco da Alemanha e lá dentro vão poder encontrar uma reportagem acerca da mesma! 

Não sendo uma casa muito grande (não é mesmo) conseguimos ter áreas bastantes distintas e tudo isso graças ao talento da Mónica e da restante equipa da Poeira. É uma verdadeira casa de férias, super relaxada e despreocupada! 

A decoração é do mais eclético que há - tanto vemos peças de design de luxo, como a seguir nos deparamos com os banquinhos de madeira e corda tão típicos do nosso país. No meio disto tudo, ainda encontramos umas quantas almofadas com tecidos ikat da Turquia e mais umas peças de mobiliário vindas de ferro-velhos! Combinações improváveis que resultaram na perfeição!

Como seria de esperar, o grande destaque é o alpendre exterior, com uma zona de chill out super agradável! A piscina é outro dos grandes pontos altos desta casa, mas infelizmente não se consegue ver nestas fotos.

No dia desta produção o sol não estava grande coisa, mas mesmo assim parece que conseguimos boas fotos! A Susana é uma mestre na arte de saber produzir espaços e aprendi imenso com ela nesse dia! Foi uma ótima experiência! 

Espero que gostem :)

Sem comentários :

Enviar um comentário