26/06/2014

#100. IDEIA CRIATIVA . DARIEL STUDIO e os MOLDADOS

Há uns meses atrás fiz um post acerca da utilização de moldados, ou bites, em decorações contemporâneas. Apesar de ser um elemento decorativo bastante clássico, a verdade é que tem sido bastante utilizado! Para quem não viu o post, está aqui! Confesso que na altura tive alguma dificuldade em encontrar imagens que ilustrassem exatamente aquilo que queria dizer.

No outro dia, completamente ao acaso, encontrei imagens de projectos realizados pelo Dariel Studio, um atelier de design fundado por Thomas Dariel. A primeira imagem que vi era de uma parede, cheia de bites, com destaque para um pintado de laranja. Era exatamente isto que eu procurava há 4 meses atrás! Era desta loucura que eu precisava para completar o meu post! Claro que fui à procura de mais imagens e qual não foi o meu espanto quando me deparei com todo um mundo de moldados e bites verdadeiramente irreverentes! Comecei a juntar várias imagens e percebi que podia agora apresentar-vos as imagens que queria mesmo mostrar! 

Por isso, deixo-vos aqui com uma pequena selecção do trabalho de Thomas Dariel, onde os bites são predominantes - nas mais variadas formas, materiais, cores e disposições!  

Espero que gostem :)




2 comentários :

  1. Sem duvida alguma que essas molduras dão outra dinâmica a qualquer espaço, por mais contemporâneo que seja! Obrigado pela partilha Ana! Tudo de Bom! :)
    http://zepedrorodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Zé Pedro! Concordo plenamente :)

      Beijinhos e continuação de bom trabalho no blog :) ***

      Eliminar