11/07/2014

#102. GET TO KNOW. SUNSET CLUB by MARIA BARROS

Com este calorzinho bom, o que apetece mesmo é largar tudo e ir a correr para a praia. Não sou muito fã do mar gelado, já sabem... mas sabe tão bem sentir os raios de sol no corpo! Sabe mesmo a Verão! Por aqui ainda não sei bem quando posso tirar férias, temos tido tanto trabalho que tem sido praticamente impossível afastar-me do atelier... mas espero que lá para finais de Agosto consiga finalmente tirar umas feriazinhas!

Para quem tem a sorte de estar de férias, hoje trago-vos uma sugestão ótima! Se gostam de ir para a Costa, têm de ir conhecer o Bar Sunset Club, na praia de São João. Redecorado há cerca de 1 ano e meio atrás pela Maria Barros (estava eu acabadinha de entrar no atelier), o bar sofreu uma complete makeover, tanto ao nível da arquitetura do espaço, como da decoração e até do logótipo. Nada ficou igual... à excepção das mesas, que infelizmente tiveram de continuar as mesmas.

É um verdadeiro bar de praia, fresco e relaxado, onde nos apetece passar tardes intermináveis a aproveitar o sol, acompanhados de bons cocktails e bons amigos! 

Não deixem mesmo de passar pelo Sunset Club... ouvi dizer que o pôr do sol lá é uma perdição! Não há nada melhor para relaxar que um fim de tarde numa esplanada junto ao mar, não concordam?! :) 

O Sunset Club tem página no Facebook, aqui. Espero que gostem!
Fotografias de Teresa Aires

Sem comentários :

Enviar um comentário