04/09/2014

#105. OBJECT. NORDLI by IKEA

Duvido que por esta altura ainda haja alguém que não tenha passado os olhos pelo novo catálogo da IKEA. Há cerca de uma semana começaram a ser distribuídos por todo o país e na minha caixa do correio já apareceram 3, por isso eu não tinha mesmo como fugir!

Da primeira vez, folheei o catálogo com alguma rapidez, só para topar o ambiente. Da segunda vez, já perdi efectivamente tempo a apreciar folha por folha... a ver todas as novidades, a tentar perceber aquele sistema maravilhoso do "Digitalize esta página e aceda a conteúdos extra" e a assimilar esta nova organização do catálogo. Não costumavam ser assim, pois não? 

De uma maneira geral gostei de tudo o que vi. A bem dizer, já conhecia quase metade das peças, pois não há uma única semana em que eu não passe pela IKEA! No entanto, devo confessar que tenho uma peça preferida... ou melhor, uma colecção preferida!




Para mim, a grande estrela desta nova "temporada" é a gama de cómodas NORDLI. Simples, práticas e com puxadores que não passam de um simples rasgo na gaveta. São peças neutras, que ficam bem em qualquer ambiente e que se adequam a qualquer espaço ou função. 

Existem cerca de 29 modelos diferentes, por isso há muito por onde escolher! E vocês, gostam?!

3 comentários :

  1. Boa noite! Por favor me diga onde compro esses gaveteiro é tudo que estou precisando para montar meu ateliê. WhatsApp 55 21 993575749.

    ResponderEliminar