24/09/2015

#117. COR. AMARELO part II

Se há uns anos atrás me dissessem que viria a gostar de amarelo em decoração, eu diria que estava tudo louco!! Amarelo, eu?!!  NUNCA.... bem... já todos sabemos que nunca devemos dizer nunca, não é verdade?! E este post é a prova disso mesmo! 

Comecei por simpatizar com o amarelo da Muuto. Fiquei apaixonada pelos Unfold e comecei a usá-los em imensos projetos... a partir daí, percebi o efeito maravilhoso que um simples splash de amarelo traz aos espaços! Não há outra cor que traga tanta vida, luz e alegria a um projeto! 

Continuo sem adorar uma sala ou um quarto todoooo em amarelo, mas acredito que é a cor ideal para contrastar com o preto e o cinzento que eu tanto amo! São um pop of colour muita vezes inesperado, mas que fazem todo o sentido para harmonizar e, muitas vezes, "humanizar" os espaços.


Sem comentários :

Enviar um comentário