22/09/2015

#117. GET TO KNOW. AM.PM . NOVA COLEÇÃO

Desde que fiz a parceria com a La Redoute, para vos dar a conhecer as minhas peças preferidas da nova gama de produtos para o lar, fiquei completamente obcecada pela AM.PM. 

Perdoem-me todas as outras marcas, mas a AM.PM é MESMO a minha onda! Passo no site da La Redoute quase todos os dias para ver as novidades e assim que vi a nova coleção, começei logo a preparar uma wishlist imaginária! Tivesse eu espaço em minha casa e estas coisinhas não me escapavam (tudo menos o berço, que ainda não preciso, mas achei lindo de morrer) :




Preto, Branco, Cinzento e Madeira... não há melhor que isto! É o mood certo para enfrentar o Inverno que aí vem! Não me canso de dizer - a La Redoute e a AM.PM foram A descoberta deste 2015. 

Sem comentários :

Enviar um comentário