11/11/2015

#122. INSPIRAÇÃO . CHEVRON

Como dá para perceber aquilo pelo blog, o chevron é um dos meus padrões preferidos. Não sei bem explicar o efeito que tem em mim, mas adoro! Sou imediatamente atraída por qualquer coisinha que tenha este padrão. Tem ritmo, tem dinamismo... e é tão simples!

Embora seja fã deste padrão, tenho perfeita noção que pode ser "demasiado" se não for bem utilizado. Quer dizer, para mim é complicado definir o que é "demasiado", pois vivo rodeada de cores e padrões e já nada me choca. Para mim não há nada proibido... mas reconheço que nem toda a gente é assim e o chevron acaba por ficar quase sempre limitado a umas quantas almofadinhas. Mas... e... se não for assim? Se numa de loucura apostarmos em cadeiras e cadeirões totalmente forrados com chevrons? Será que resulta? Será que não é demasiado cansativo? 

A minha resposta é fácil e rápida - Sim, resulta e não, não é nada cansativo!

Se tudo o resto for muito simples e neutro, resulta mesmo muito bem! Já chega de casas beges, sem alma, sem humor! Um cadeirão em chevron pode ser o rei da vossa decoração... e na verdade, se se cansarem, basta comprarem 8 metros de tecido e mandar estofar de novo. É um "problema" de fácil resolução!

Se ainda não estão convencidos, vejam as imagens em baixo! Pode ser que mudem de opinião (eu espero que sim!)  :) 






1 comentário :

  1. Realmente lindo!!! Quero ter algo no padrão chevron lá no apê, nem que sejam umas almofadas ou travesseiros.. Parabéns pelo blog!!! Bjs, Lorena

    www.sobreoape.blogspot.com.br

    ResponderEliminar