15/02/2016

www.homestorming.com

E depois de muito tempo em silêncio, venho fazer o meu último post no blogspot. A partir de agora vão poder encontrar-me nesta morada:


Porque já estava na altura de crescer e de enfrentar novos desafios, decidi criar o meu próprio espaço online! 

Lá vão poder encontrar uma plataforma ainda mais abrangente que pretende divulgar o que de melhor se faz em Portugal e no mundo, apostando sempre (e cada vez mais) na originalidade, qualidade e diversidade das publicações! 
 
O Homestorming.com vai juntar tudo aquilo que eu mais gosto num só sítio – design, arquitetura, música, moda…  e vai permitir-me também mostrar-vos os meus projetos e o trabalho que tenho vindo a desenvolver nestes últimos 6 anos. 

Este é o meu espaço, a minha cara, a minha casa… e espero que se venha a tornar na vossa também. 

Fico à vossa espera :)  

Um grande beijinho,

Ana

Sem comentários :

Enviar um comentário