Quando vim trabalhar para a Maria Barros, tive a sorte de conhecer a Joana Ornellas - Sempre muito stressada, sempre com mil coisas para fazer ao mesmo tempo, mas com um coração do tamanho do mundo! A Joana é daquelas miúdas giras, cheias de pinta, com a dose certa de loucura para ser uma óptima companhia em qualquer situação! Foi um prazer trabalhar com ela... e embora às vezes me desse cabo do juízo, aprendi muito com ela e diverti-me imenso!
Para além de trabalhar aqui na Maria, a Joana tinha muitas outras ocupações fora do atelier, relacionadas com o seu negócio de família. As D'Ornellas Boots são exemplo disso.
Ainda antes de trabalhar aqui, eu já seguia o Instagram da Maria e lembro-me perfeitamente de um dia em que ela postou uma fotografia com umas botas "estilo cavaleiro" que eu achei lindas de morrer. Eram super elegantes, tinham um ar distinto e pareciam de muita qualidade. Quando cheguei ao atelier, percebi que a fonte das botas eram a minha querida Joaninha! Sempre pronta para fazer negócio, a Joana prometeu-me umas botas assim que o novo carregamento chegasse.. e passado algum tempo, tinha aqui vários pares de botas para experimentar.
Assim que pus o meu pezinho dentro das botas, percebi logo que tinha de ficar com elas. Comprovei que são de facto muito bem feitas, confortáveis, com uma pele excelente e com um aspecto óptimo. As d'Ornellas Boots são aquele tipo de sapato que nunca vão passar de moda, porque são intemporais, com uma classe e elegância extremas! A somar a isto tudo, são feitas em Portugal, por artesãos portugueses, com pele portuguesa! Querem melhor que isto?!
Existem botas de cano alto e de cano baixo. As minhas são as de cano baixo... e claro, há modelo para homem e para mulher. Em termos de cores têm camel e preto. Infelizmente não consegui arranjar nenhuma fotografia das botas em preto, mas já vi umas ao vivo e são de cair para o lado!
Fica aqui a dica - se andam a pensar investir numa boas botas, que vos vão durar uma vida, estas são as botas ideais!
Para mais informações, podem falar directamente com a Joana, através do Facebook ou por telefone no 91 955 79 73.
Olá Ana!
ResponderEliminarAdorei as botas, que boa dica! Será que têm um preço proibitivo? Estou curiosa!
Beijo,
Margarida
Mesmo giras =)
ResponderEliminarBeijinhos,
Inês Filipe
Muito confortáveis a preços nada proibitivos. Aconselho vivamente.
ResponderEliminar