17/11/2011

# 1. MEET. POEIRA by MÓNICA PENAGUIÃO


Sim, eu sei que não estou a ser muito imparcial, no entanto, eu gosto MESMO do estilo da Poeira e foi por isso que fui trabalhar com elas.  Trabalhar na Poeira foi uma verdadeira escola, aprendi montes de coisas e foi o meu primeiro contacto real com o mundo do design de interiores.

Actualmente a Poeira tem duas lojas/ateliers, nomeadamente em Lisboa (na Estrela) e no Rio de Janeiro (no Leblon) que desenvolvem em simultâneo projectos de interiores, sempre sob a tutela da Mónica.

Com um estilo marcadamente contemporâneo e arrojado, numa mistura entre o novo e o velho, as suas decorações transmitem charme, classe e sofisticação.

Na Poeira não se pretendem criar espaços bonitinhos, onde tudo faz pendant, do género “não me toques, que me desafinas”. Os espaços são feitos para serem vividos, de forma funcional e com qualidade. Criam-se ambientes elegantes e irreverentes, marcados por boas peças e bons materiais.


Para conhecer a Poeira, podem ir ao site aqui ou dar um saltinho à loja, onde serão muito bem recebidos pela Carla e pela Susana!

Eu tive a honra de poder participar em vários projectos, alguns dos quais se encontram ainda em desenvolvimento... Destaco apenas a loja ComCor, em Lisboa, um projecto feito em tempo record! Ah  e já agora, podem também passar pela ComCor que tem feito furor desde que abriu! 




Sem comentários :

Enviar um comentário