07/02/2012

#13. COR. AZUL CLARO

Vou fugir ao cliché de associar esta cor a quartos de bebés rapazes!

Como já tenho vindo a dizer, cores pastel não são bem a minha onda e este azul não é excepção! Se não for branco, então eu gosto mesmo é de cores fortes e intensas. Os pastéis parecem-me sempre cores a meio termo... não são carne nem peixe!

Consigo, no entanto, apreciar as qualidades dos tons pastel, especialmente em decoração. O azul claro é uma cor fresca e delicada que nos faz sentir tranquilos e descontraídos. É uma óptima cor para se usar num quarto de casal e combina perfeitamente com branco, cinzentos e madeiras.

O azul claro é também uma boa opção para todas aquelas pessoas que não gostam muito de arriscar em termos de cor, uma vez que funciona como um apontamento de cor discreto e suave, sem grandes alaridos.



Adorei ver aquela porta de entrada pintada de azul claro! É algo totalmente inesperado e fica certamente diferente das restantes portas de entrada!






1. Cadeira Softshell . Vitra * 2. Candeeiro GE . Kartell * 3. Sofá Beautiful Blackside . Moroso * 4. Almofas Irma . Ikea * 5. Candeeiro de Mesa . Holloways of Ludlow * 6. Mealheiro . Contemporary Concepts * 7. Cadeira Victoria Ghost . Kartell * 8. Cadeirão Capo . Cappellini * 9. Jarra decorativa . Jaime Hayón * 10. Tapete . The Rug Company

Sem comentários :

Enviar um comentário