08/02/2012

#13. MEET. MARGARIDA BUGARIM

Conheci a decoradora desta semana, Margarida Bugarim, através do Querido Mudei a Casa. Lembro-me que lhe deram uma sala pavorosa, verde com montes de envidraçados e ela, no curto espaço de tempo e no curto budget disponível, conseguiu revitalizar por completo a sala e dar-lhe uma nova “cara”. Apesar de adorar riscas e a combinação preto/branco, devo confessar que não fiquei apaixonada pela decoração, mas foi o suficiente para suscitar a minha curiosidade.

Fui então à procura de outros projectos fora do Querido e estes convenceram-me muito mais! Margarida Bugarim trabalha na área da decoração desde 2000 e é costume participar em exposições como a Casa Décor. O seu estilo é sofisticado e contemporâneo, o que resulta em ambientes actuais, equilibrados e muito confortáveis.

Para conhecerem melhor o trabalho de Margarida Bugarim, basta ir aqui!! 




Sem comentários :

Enviar um comentário