13/02/2012

#14. OBJECT. CAADRE by PHILIPPE STARCK



Se só pudesse usar duas palavras para descrever o espelho Caadre, desenhado por Philippe Starck, seriam certamente CLASSE e SOFISTICAÇÃO!

O Philippe Starck é uma figura incontornável no mundo do design. Gosto de quase tudo o que ele desenha e todas as suas peças revelam uma classe, uma elegância e um bom gosto característicos.

O Caadre é um espelho versátil e muito elegante. Está disponível em vários tamanhos e pode ser colocado em pé, contra uma parede, ou então pendurado. Pessoalmente gosto mais de o ver em pé. É uma forma original de dispor um espelho e podemos mudar de lugar sempre que quisermos!

A principal caracterísitica do Caadre (e aquilo que na minha opinião lhe dá mais piada) é o facto de a moldura ser constituída por 4 partes separadas. O espelho fica assim com um ar mais leve e mais contemporâneo.

Adoro ver este espelho num quarto, de decoração minimalista, ou então a ocupar uma parede inteira de um hall de entrada ou de uma sala de jantar.

O Caadre é distribuído pela Fiam e em Portugal pode ser adquirido em lojas como a Galante, a Domo, a Poeira, a Octogno, a Armazém de Arquitectura, etc...


Sem comentários :

Enviar um comentário