14/02/2012

DIA DOS NAMORADOS!

É verdade, chegou o dia! No colégio da minha irmã decidiram que o Dia dos Namorados ia passar a ser o Dia dos Afectos e eu acho que faz todo o sentido! Afinal de contas, crianças com cinco anos não têm nada que andar a fingir que têm namorados. Um dia dos afectos engloba todo o carinho e o amor que temos pela nossa família e pelos nosso amigos e parece-me a mim que é a melhor forma de celebrar o dia de São Valentim.

Já aqui tinha dito que são sou propriamente a pessoa mais devota do Dia dos Namorados. Não tenho nenhuma história particularmente romântica ou desastrosa sobre este dia... Com ou sem namorado, os meus Dias dos Namorados foram sempre muito normais, calmos, sem grandes aparatos. E eu gosto que seja assim!

Tenho, no entanto, uma história no mínimo ridícula para contar! Há uns anos atrás, lembro-me que era Dia dos Namorados e eu estava no comboio a ir para Cascais. Atrás de mim estava um casal de namorados, por volta dos seus 15/16 anos, com aquele ar de quem se sente na obrigação de ser ultra fofinho e apaixonado neste dia e por isso não se largavam por nada deste mundo! Às tantas, assim do nada, a rapariga levanta a voz, num tom altamente chocado e diz esta pérola para o namorado “Não, eu não acredito!!! Ontem combinámos que vínhamos os dois vestidos de encarnado, a cor do amor! Eu não acredito que tu vieste de azul. Tu estás a quebrar a corrente do nosso amor!”. O rapaz, envergonhado por toda a gente na carruagem ter ouvido isto, lá tentou explicar que tinha a roupa vermelha para lavar, mas que isso não significava que não gostasse dela, ou algo do género. Infelizmente chegou a minha paragem e eu não pude acompanhar o resto da história, mas, quer-me parecer a mim que este namoro não deve ter durado muito mais!! 

Se algum membro deste casal, eventualmente, acabar por ler isto, não se acanhe!! Está à vontade para partilhar o resto da história e se ainda estão juntos, ou não!

Para todos os outros casais, desejo muito amor, saúde, felicidade e um bom Dia dos Namorados!


Sem comentários :

Enviar um comentário