17/02/2012

QUESTION!

Será o branco, demasiado branco às vezes?! Maybe!


Até eu, que sou completamente obcecada por casas em branco, consigo achar isto demasiado branco!!! Por outro lado, as diferentes texturas, os diferentes materiais e os diferentes "tons" de branco conseguem dar-lhe vida e interesse! Não sei bem o que pensar, nem sei se gosto ou não! 
E vocês, gostam? Ou é um big no no? 

6 comentários :

  1. eu gosto! há sempre coisas que dão cor que são inevitaveis! sacos, revistas, roupa, sapatos, comidas, plantas, etc...!
    portanto nunca costuma ser branco a mais!

    ResponderEliminar
  2. Pois, visto por esse lado tens razão! mas nesta casa, por exemplo, é tudo branco!! até os dossiers, os lviros, até o saco que tá pendurado na cadeira ehehe

    eu tb costumo sempre dizer que we can never have too much white, mas esta casa pôs-me a pensar lol já para não falar de que esta casa num casal com filhos era completamente impensável LOL

    ResponderEliminar
  3. ora bem, vou aqui deixar o meu comentário :p, eu acho demasiado branco, ate parece que ninguém vai usar esses espaços. Há que assumir o que é madeira, pedra, aço ou qualquer outro material pela cor ou textura que tem sem medo, de maneira a ser um complemento ao branco e tornar o espaço mais confortável e pessoal. É preciso qualquer coisa que crie contrastes..

    ResponderEliminar
  4. sim, é capaz de faltar aqui o quentinho da madeira :P se calhar se o chão não estivesse pintado de branco, ou se a madeira não fosse tão clara, a casa seria perfeita para mim! e isto deve dar uma trabalheira horrenda para limpar e manter tudo assim tão branco!

    ResponderEliminar
  5. Então vou só dizer uma cena: Concordo com a Maria e adiciono...
    Apesar destas imagens parecerem renders de um tipo qualquer que fez o modelo 3D e se esqueceu de pôr os materiais, o que lhes falta mesmo é pessoas. Porque podemos tentar mesmo muito, mas nós mesmos não somos todos brancos. Por isso até acho imagens como a primeira muito convidativas porque sou "eu" e quem lá está comigo que tem todo o destaque. Como se a vida em casa fosse uma tela onde nós e as coisas que fazemos (a nossa comida vai ser sempre a cores por exemplo) são o destaque, o contraste. Pronto. Tou mal disposta.

    ResponderEliminar
  6. epa mafalda... conquistaste-me com " até acho imagens como a primeira muito convidativas porque sou "eu" e quem lá está comigo que tem todo o destaque"

    mto bem!

    ResponderEliminar