16/03/2012

#18. GET TO KNOW . BRIAN ATWOOD ft NATE BERKUS

Question: Há alguma mulher que não goste de Brian Atwood? 

Question 2: Há alguém que veja a Oprah e não goste do Nate Berkus? 

A resposta para ambas as perguntas é NÃO!!! Impossível não adorar os sapatos do Brian Atwood e impossível não simpatizar com o decorador Nate Berkus. Descobri que os dois eram um casal há pouco tempo (embora o relacionamento já não seja recente) e encontrei estas fotografias maravilhosas da casa deles na Elle Decor! 

A casa é um arraso, claro! As palavras que melhor a descrevem são mesmo: luxo, classe, elegância e muito estilo. É uma casa cosmopolita e requintada, que revela o bom gosto de ambos.

UPDATE: Fui informada que o Nate e o Brian já não estão juntos... e que o Brian Atwood já está inclusivé noivo de outra pessoa!

Isto é estranhíssimo, mas acabei de ter um Dejá Vu! Enquanto escrevia o update, podia jurar que sentia que já tinha escrito isto antes e foi de tal forma intenso que parei de escrever e fui verificar se já tinha alguma vez postado alguma coisa sobre esta casa e se de facto alguém já tinha vindo comentar que eles estavam separados... Mas não, não tinha!

2 comentários :

  1. Ola.
    A casa é realmente bonita e cheia de charme. Fiz uma pesquisa para ver a cara do Brian e eis que eles já não estão juntos e o próprio Brian já se encontra noivo rsrsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá!

      oh, a sério?! ups, então informei-me mal... mas pronto, a casa não deixa de ser um máximo! eheheh

      Obrigada pela info, vou "updatar" isso no post! **

      Eliminar