17/03/2012

#18. INSPIRAÇÃO. GLITTER

"I love myself a sequin" disse a Rachel Zoe num dos episódios do seu programa. Eu partilho da mesma opinião. Entro numa loja e o meu olhar vai imediatamente para a peça que tem lantejoulas! Muitas vezes acabo por nem comprar, mas não deixo de experimentar e sentir-me verdadeiramente glitter.

Em decoração não é muito comum ver-se peças com lantejoulas ou com muito brilho. As almofadas costumam ser a única peça onde se aposta nestes materiais. Eu acho que um pequeno apontamento em glitter pode fazer toda a diferença numa decoração e sou completamente a favor. Claro que não se deve abusar! Ninguém quer viver numa casa que mais parece uma bola de espelhos, certo?!

Uma ideia engraçada, para quem não gosta nada de lantejoulas ou de peças com purpurinas, é usar jóias como forma de dar brilho a um ambiente. As nossas jóias podem perfeitamente fazer parte da decoração e assim temos sempre tudo à vista e não nos esquecemos de nada do que temos! 

Ficam aqui algumas imagens para inspirar! 


Sem comentários :

Enviar um comentário