02/05/2012

DICA DA SEMANA!

Esta dica é completamente off-topic, mas apeteceu-me partilhar com todas as mulheres deste mundo! Ahahah 

Sempre fui mulher de fazer depilação na esteticista. Contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que fiz em casa. Muito sinceramente, fazia-o porque não me apetecia ter trabalho e porque sabia que na esteticista a coisa resultava sempre bem. No entanto, vi um anúncio da Veet a publicitar o novo Roll-On Easy Wax e decidi comprar para experimentar e ver se de facto o slogan " Os mesmos resultados de um instituto de beleza, agora em casa" funcionava. 


Tenho a dizer que fiquei completamente rendida! Funciona super bem, é fácil, é prático e acima de tudo, é muito eficaz!! Estou mesmo feliz com o resultado final e acho que, de facto, cumpre aquilo que promete. Parece que acabei de sair da esteticista!

O preço ronda os 20 euros, se não estou em erro, e vem com uma recarga de cera e as bandas, claro. Usei cerca de 1/4 da cera e as bandas também só usei 4... o que significa que ainda tenho ali material para mais 2 ou 3 sessões! Na minha opinião, compensa imeeeeeeenso em termos de qualidade/preço e acho que por uns tempos posso dizer adeus às idas a esteticista! A minha carteira agradece e com certeza ninguém notará a diferença! Ahahah 

Ninguém me pagou para dizer isto e sei que fica um pouco descontextualizado aqui no blog, mas estou tão contente com este meu achado que decidi partilhar com o mundo! 

3 comentários :

  1. pode ser off-topic, mas fiquei convencidíssima, e vou experimentar!:)

    ResponderEliminar
  2. Já tinha curiosidade de experimentar, mas como não tinha feedback de ninguém ainda não tinha arriscado. Fiquei convencida :)

    Obrigada, querida. Beijinho

    ResponderEliminar