14/06/2012

#31. COR. AMARELO E PRETO

Na semana passada escrevi aqui no blog que não gostava muito de ver amarelo e preto juntos. A propósito disto, uma amiga minha veio-me perguntar porque razão é que não gostava. A verdade é que não lhe soube responder muito bem.... Acho que no fundo, sempre associei preto e amarelo a abelhas e por muito que eu goste da minha Queen Bey (aka Beyonce), fujo sempre a sete pés de tudo o que possa assemelhar-se a abelhas!

No entanto, decidi dar uma hipótese a estas cores e fui à procura de decorações que as usassem... fiquei surpreendida! Afinal até gosto imenso de ver preto e amarelo juntos!! O amarelo funciona como um raio de luz no meio do preto e juntas dão um toque contemporâneo, elegante e misterioso aos espaços! 

Gostei! 

Sem comentários :

Enviar um comentário