17/07/2012

#36. COR. ROSA E TURQUESA

Cor-de-rosa + turquesa = verão, calor, boa disposição, bom humor!

Esta parece-me a equação matemática mais simples e mais óbvia de sempre! É uma verdadeira injecção de boa disposição e de alegria. 

Se há um azul pelo qual eu me derreto completamente, é o azul turquesa. É tão feminino, mas tão intenso ao mesmo tempo. Dá logo uma sensação de frescura e de bem estar, não dá como não gostar. 

O cor-de-rosa, e em específico este rosa, é uma das minhas paixões. Tenho poucas peças de roupa nesta cor, é verdade, mas as poucas que tenho são mesmo a minha paixão! Como sou morena, acho que este rosa fica muito bem com o meu tom de pele. 

Em decoração, esta combinação é normalmente usada em espaços para crianças. Para contrariar um bocado esta tendência, resolvi procurar espaços "dedicados aos adultos". Espero que gostem!



Sem comentários :

Enviar um comentário