16/07/2012

RANDOM part 3

Eu hoje tou a fazer posts completamente random, eu sei, mas há tanta coisa que eu quero partilhar com vocês!! 

O topic deste post é, mais uma vez, o preconceito que ainda existe sobre o pessoal do hip hop. 

Estava eu a percorrer o meu Facebook, quando me deparo com uma fotografia do rapper Bow Wow, no programa Curto Circuito. Claro que fui logo cuscar a foto, não é todos os dias que temos "celebridades internacionais" nos nossos programas. Nunca gostei do Bow Wow e acho mesmo que só conheço uma música dele! 

Na tal fotografia, o Bow Wow aparece com uma T-shirt dos Ramones, igual a milhentas que existem por esse mundo fora! Comecei a ler os comentários do pessoal e qual não foi o meu espanto quando me deparei com os seguintes comentários: 

"Tem uma camisola dos Ramones, provavelmente nem sabe o que é"  (18 likes)

"ele tem e aspecto de chunga das barracas mas e e uma vergonha esse tipo usar uma t shirt de ramones ficava lhe melhor uma do tupac ou de outro gangster"

"Uau brutal. Foi à H&M e viu a moda das t-shirts dos Ramones. Fuck' posers! True believers and long live punk-rock!" 

....

Sempre que vejo comentários destes percebo que de facto, a ignorância é um dos grandes males do nosso país. Lá porque ele faz rap, não significa que não goste de outros tipos de música, ok?!!!!!!

1 comentário :

  1. epá..com esse género de gente, mais vale deixá.los levar a bicicleta. são palermas e vão continuar a ser!

    ResponderEliminar