16/07/2012

#36. OBJECT. NESTREST. DEDON

Em dias quentes como o de hoje, o que apetece mesmo é não fazer nada, a não ser estar deitado a apanhar sol, ler uma revistinha numa esplanada ou tomar banhos refrescantes na praia/na piscina.

Foi a pensar assim que me lembrei do Nestrest da Dedon. Para mim, a Dedon é a melhor marca que existe em termos de mobiliário de exterior. As peças são super resistentes, são bem desenhadas e conseguem ser simples, sem serem simplistas! 

Desenhada por Daniel Pouzet e Fred Frety, o Nestrest, como o próprio nome indica, é uma espécie de ninho gigante, suspenso, onde podemos entrar e relaxar, meditar, conviver com amigos, dormir uma sesta, etc..

É a peça ideal para os dias quentes de Verão! É relaxada, informal e tem imensa pinta! Se não quiserem pendurá-la no exterior, podem sempre colocá-la dentro de casa e usá-la como cadeira lounge! 

Uma curiosidade engraçada, a modelo portuguesa Ana Sofia foi uma das caras da nova campanha da Dedon. Encontrei uma foto sua com um mini-nestrest e não resisti a misturá-la com as outras imagens! 

Mais info, aqui!




Sem comentários :

Enviar um comentário