16/07/2012

SOBRE OS SALDOS...

Acabei agora de ler um post na Pipoca Mais Doce sobre os "saldos" que por aí andam e acreditem, podia muito bem ter sido eu a escrever aquilo! Ainda ontem estava a ver o site da Zara e apercebi-me que este ano os saldos resumem-se a descontos entre 2 a 5 euros!!! Mas que raio de saldos são estes? Nós somos um país em crise.... 5 euros não são saldos! São um mini desconto! 

Mas o pior nem é isto! No outro dia fui a uma Zara, que estava em promoções e vi lá uma mala que sempre quis ter, mas que acabei por nunca comprar. A mala já não é novidade na loja, acho mesmo que já é do ano passado, mas o preço teimou em nunca baixar dos 79.95€ (se não estou em erro). Por curiosidade fui espreitar o preço da mala, podia ser que estivesse com mega desconto! Não estava. Pior, inventaram uma etiqueta que dizia que o preço sem desconto era de 149€ e que com desconto passaria para 79.95€!!!!!! Qualquer pessoa que não esteja a par dos preços cai nesta esparrela e acaba por comprar a mala ao preço normal! 

Eu sou uma Zara-addicted. Quase todos os dias passo na loja online e estou a par de todos os preços e de todos os modelos. Fiquei muito surpreendida quando vi que a dita mala estava marcada a 149€!! Podem enganar quem quiserem, mas a mim não! E não fiquei nada contente por saber que lojas como a Zara se prestam a isto para conseguirem vender mais coisas! 

1 comentário :