17/08/2012

IKEA + AMI

Eu começo a acreditar que alguém me lançou uma praga qualquer, porque sempre que há um convite giro do Ikea eu sou obrigada a recusar devido a consultas médicas no Hospital dos Lusíadas. É que é sempre no mesmo dia, no mesmo hospital e às mesmas horas! Inacreditável! 

Desta vez, o convite destinava-se à apresentação do Ikea Hottël, no Jardim da Estrela. Não fui, mas nem por isso deixei de estar interessada no evento! De vez em quando ia ao Facebook ver as fotos que a querida Isabel Pires de Lima ia postando e confirmo que está tudo lindo!!

O Ikea não pára de nos surpreender! Adorei esta ideia de criar um hotel ao ar livre, ainda por cima num dos jardins mais bonitos de Lisboa. Outra boa ideia do Ikea - após o encerramento do hotel, os 26 quartos que o compõem serão doados à Fundação AMI, com o objectivo de proporcionar um maior conforto e bem-estar aos utentes dos nove Centros Porta Amiga em Portugal. 

O Ikea junta-se assim a uma boa causa e ajuda todos aqueles que mais precisam: sem-abrigos, famílias empobrecidas e desempregados de longa duração! Parabéns por esta iniciativa :) 

SWEET DREAMS!!

2 comentários :

  1. És tu e eu. Nunca consigo ir aos eventos da IKEA :( Adorava ter ido a este, mas pronto, fica para a próxima :)

    Beijinho, querida. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    Parabéns ao IKEA pela iniciativa e
    Parabéns pela partilha!
    Bjs e Bom fim de semana!

    ResponderEliminar