16/09/2012

#43. INSPIRAÇÃO II . ARTE EM CASA

Não querendo armar-me aqui ao pingarelho e dar uma de artista intelectual, a verdade é que adoro pintura. Desde pequenina que sempre gostei de ir a museus e galerias e esta minha paixão levou-me inclusive a ter aulas de pintura a óleo. Infelizmente já não pinto tanto quanto gostaria, mas o bichinho está cá e de vez em quando lá me dá a vontade de agarrar nos pincéis e desatar a pintar!

Se há uma coisa que eu valorizo numa casa são as obras de arte. Ao contrário de muita gente que adora ver paredes despidas, eu adoro ver bons quadros e boas obras de arte nas paredes! Sem dúvida alguma, são uma mais valia para qualquer ambiente.

Aqui em casa, tanto eu como a minha mãe gostamos de pintura. Isso fez com que desde sempre fossemos coleccionando quadros, de artistas famosos ou não. A nossa "colecção" é um dos orgulhos cá de casa!

Eu sei que quando for viver sozinha esta colecção vai continuar a crescer e não tenham dúvidas de que as minhas paredes vão ser uma verdadeira galeria. Para mim, são o apontamento de cor perfeito e uma forma interessante de dar vida a um espaço! 

Portanto...arte em casa? YES SIR!! 



 

2 comentários :