16/09/2012

BLOG . TWITTER . FACEBOOK

Em Novembro do ano passado criei este blog. Atingi aí o pico da minha relação com as redes sociais. Para além do Facebook (e antes do Hi5) nunca me tinha dado muito a estas coisas! Mas, como em tudo na vida, parti à descoberta de novas "plataformas" e decidi criar uma conta no Twitter e outra no Facebook, específica para o Homestorming.

Por isso, se me quiserem conhecer melhor, basta seguirem-me no Twitter. E quanto á nova página de Facebook, prometo que vou postar conteúdos diferentes dos que mostro aqui! 

Os logos estão disponíveis aqui no lado direito da página. É só clickarem em cima da imagem e voilá vão parar directamente ao meu twitter ou ao meu facebook! Espero que gostem :) 

Estou a contar convosco! Let's take the blog to a whole other level!!!

Sem comentários :

Enviar um comentário