15/04/2013

#63. INSTASTORMING

Mais uma semana que passou, literalmente, a correr! Já me começo a sentir mesmo mal por nunca mais ter tido tempo suficiente para o blog... está-me a parecer que tenho de me organizar melhor! De qualquer das formas, podem sempre acompanhar o meu instagram (@ana_fiuza) e o meu Pinterest - são as duas aplicações que mantenho mais activas, uma vez que as posso actualizar através do telemóvel.

Ficam aqui alguns registos do meu dia-a-dia ao longo da semana passada! 



1.Fragmentada e sem óculos depois de me maquilhar * 2. Sapatos de Verão - Sim, finalmente!! 3. Meet my boyfriend * 4. Eu, ainda no mood frio e cinzento * 5. Relembrar os velhos tempos em que ainda andava no colégio e pintei este mural, que permanece até aos dias de hoje! * 6. Coffee Break a apanhar sol * 7. Pasteis de Nata da Aloma...supostamente os melhores do país... já alguém experimentou? 

2 comentários :