18/07/2013

TICKAR by IKEA

Com muuuuuuuuita pena minha, ontem não consegui ir à apresentação do novo catálogo da IKEA, no entanto, pelo que já soube, foi muito giro e correu tudo super bem!! Ao final da tarde, quando cheguei a casa, tinha um e-mail com todas as novidades para Agosto e imagens do novo catálogo. 

Estava eu, calmamente, a percorrer as várias folhas do press-kit, quando, de repente, o meu coração parou. Parou ali, no preciso momento em que os meus olhos bateram com as loiças TICKAR e acreditem, até agora ainda não recuperou! 
Maria Vinka, a designer responsável por este serviço, refere “O meu ponto de partida para a gama de loiça TICKAR foi a simplicidade escandinava. Gosto de usar bolinhas nos meus designs e aqui combinei-as com riscas largas para criar um padrão gráfico e simples, mas que se destacasse.”

Esta frase podia ter sido dita por mim, juro!! Eu sempre disse que riscas e bolinhas eram "a minha praia" ... e o jogo do preto com o branco é completamente a minha cara (basta ver a imagem do blog). 

Supostamente estas loiças estarão à venda a partir de Agosto, mas pelo sim, pelo não, vou checkar o site da IKEA todos os dias até lá, não vá isto ficar disponível e depois eu não consiga comprar! Eu sei que não tenho casa própria e o que não falta à minha mãe são serviços, mas eu tenho de ter isto!!!

Se algum dia eu desenhasse um serviço de loiça, seria certamente assim!! Conseguem perceber o quão histérica eu estou com isto?! Obrigada IKEA por estas peças lindas, acessíveis a todos nós, comuns mortais!


1 comentário :