13/08/2013

EXTREMELY CHEAP MAKEOVER

Este fim de semana passado foi uma canseira dos diabos! Qual é a probabilidade de duas pessoas, a quem decidi organizar surpresas, fazerem anos no mesmo fim de semana e terem a festa no mesmo dia!?!!! Pois...foi isso mesmo que aconteceu! 

Ora então, sábado de manhã, bem pela fresquinha, depois do despertador tocar mil vezes, lá me levantei a muito custo, pronta para enfrentar aquele que ia ser o dia das surpresas! Primeira paragem - Oeiras Parque, para comprar umas coisinhas de última hora. Dali, segui imediatamente para a zona Oeste, lá para os lados da Venda do Pinheiro, para preparar a primeira surpresa - uma "Extremely Cheap Makeover" na casa da irmã do meu namorado, que fazia anos nesse dia. Eu e ele tivemos a ideia de surpreendê-la com uma sala renovada, a custo quase zero! Ok, não foi bem zero, como devem calcular... mas não ultrapassou os 120 euros. 

Enquanto a irmã dele almoçava calmamente em casa dos pais, eu e o André estávamos em casa dela, a transformar uma sala meio despida numa sala com cor, vida e alegria! Para isso, bastou-me 4 almofadas (duas delas confeccionadas com o tecido Annabeth do IKEA), uma manta, umas velinhas, umas flores, umas molduras para fotografias e umas quantas "obras de arte" - made in IKEA e outras made by me! Isto foi o necessário para dar a volta àquele espaço... e o resultado foi super positivo! A Sónia só viu a surpresa lá para as 2h da manhã, altura em que recebi uma sms amorosa a agradecer imenso e a dizer que adorou tudo!! Claro que se houvesse mais tempo e mais dinheiro, a intervenção teria sido maior, mas isto foi o que eu consegui fazer mediante as condicionantes que tinha... e acho que superou as minhas expectativas! 
 
Antes:
Tão desfocadinha, coitadinha! I'm sooooorrry!   
    


 
 Depois: 
 
 
Antes e Depois:
A qualidade das fotos não é a melhor, eu sei!
 
Depois disto, assapei até Linda-a-Velha, onde me esperava a segunda surpresa do dia! A minha amiga Maria estava a regressar de Oslo e, sem saber, eu e o André estávamos em casa dela, a preparar um mega lanche/ Sunset Pre B-Day Party, regado a gin tónico! Assim que a ouvimos chegar, escondemo-nos atrás da porta e gritámos SURPREEEEEEEESAAAAAAAAAAAA! A Maria apanhou um susto tão grande, que provavelmente os vizinhos devem ter achado que ela estava a ser assaltada, tal foi o berro que ela mandou! Depois desta surpresa, fomos todos jantar ao Decadente, que aconselho a toda a gente :) Ao fim da noite, ainda tentámos (sim, tentámos) ir beber um copo ao Park, mas estava tããããããããão cheio, que decidimos voltar para trás! Por volta das 2h, eu já estava completamente KO depois de tantas voltas e de tantas surpresas e achei por bem ir para casa! E pronto... foi assim o meu sábado... cansada, mas muito feliz!

Agora mais importante... o que acharam deste extremely cheap makeover? Aprovam? Estou curiosa para saber a vossa opinião! 
 
**

4 comentários :

  1. Ficou muito giro! Parabéns pela ideia, bj

    ResponderEliminar
  2. Ana! Parabéns! Com 120€, fizeste milagres! Muito mais vida, cor e harmonia!

    ResponderEliminar
  3. adorei a makeover! mas o q gostei ainda mais, foi da surpresaaaaaa!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelos vossos comentários!!

    Eighty Eight/Maria - eu sei que gostaste :p gin tónico bateeeeeeeeeeeeu!!

    ResponderEliminar