03/09/2013

HOMESTORMING ft ROTEIRO 30 DIAS

Eu sei que andei meio desaparecida... mas foi por uma boa causa! Estive de férias, finalmente :) Foi apenas uma semaninha, nem deu para descansar assim tanto, mas soube-me a mel! Agora estou de volta ao trabalho e à rotina, mas trago notícias tão boas, que nem me importo nada de estar de volta!

Há umas semanas atrás soube, através da minha mãe, que a Marta do blog Dolce Far Niente estava a fazer um passatempo dedicado aos bloggers de Oeiras. O prémio era uma crónica dedicada ao blog escolhido, no Roteiro 30 Dias - uma revista gratuita, disponibilizada pela Câmara de Oeiras.  

Resolvi participar no passatempo e enviei um e-mail à Marta com toda a informação necessária sobre o Homestorming. Confesso que não estava com muita esperança de ser a blogger escolhida... mas fui! Fiquei mesmo feliz! Eu nunca costumo ter sorte nestas coisas. 

Hoje recebi no meu e-mail o artigo escrito pela Marta e, como seria de esperar, ADOREI, ADOREI, ADOREI!! Como já é hábito, o artigo está extremamente bem escrito e descreve o blog exactamente como eu gostaria que todos o vissem - um espaço apelativo, com boa onda, despretensioso e acima de tudo, uma boa fonte de inspiração!

Muito obrigada à Marta por esta oportunidade e pelas suas palavras tão doces e positivas!

Se ainda não conhecem o Roteiro 30 Dias, fica aqui o link para a versão online. Para além disto, se estiverem interessados em participar neste passatempo, basta passarem no Dolce Far Niente e fazerem o que a Marta vos pede! Tenho a certeza que vão gostar do blog dela :)


2 comentários :

  1. Muitos Parabéns. Vivo em Oeiras e por acaso passei os olhos nessa revista há pouco tempo. É bom saber que há gente jovem criativa por aqui. Não há duvida que Oeiras é um bom concelho

    Abraço,

    Jorge Alves

    ResponderEliminar