09/10/2013

INTERCASA 2013 + LISBON DESIGN SHOW

Que espécie de blogger/arquitecta/designer de interiores (com um blog acerca disto mesmo) seria eu, se não falasse aqui acerca da Intercasa 2013, a maior feira nacional dedicada à decoração e ao mundo do design, que está a decorrer neste preciso momento em Lisboa?!! 

Péssima... seria uma péssima blogger!!

Mas como não sou (ou pelo menos eu acho que não), aproveito hoje para vos deixar aqui a dica - visitem a Intercasa, na FIL, até dia 13 de Outubro e deixem-se surpreender pela inovação do design de produção nacional!


Segundo a organização da Intercasa, este "evento constitui-se hoje como uma verdadeira montra de ideias, conceitos e tendências, com as melhores e mais inovadoras propostas para o interior e exterior, numa oferta completa apresentada por mais de 100 empresas presentes nos certames." Por isso, se andam à procura de novas ideias e de novas peças para decorar as vossas casas, não percam mais tempo, esta é a feira certa para vocês!

Para terem uma ideia, a feira conta com a presença de importantes empresas nacionais como a Molaflex, a Interdesign, a Antarte, a Colunex, entre outros.E o melhor de tudo?! Estão todas com descontos até 50% !!

Paralelamente, está também a decorrer, no mesmo recinto, a 4ª edição do Lisbon Design Show, cujo principal objectivo é a divulgação e a consagração do design nacional, promovendo a inovação e a criatividade. o LxD posiciona-se como um ponto de encontro entre indústria, marcas, designers, arquitectos e decoradores, tratando-se assim de uma plataforma de excelência para apresentação de propostas de mobiliário e acessórios, tendências de decoração e de projectos com conceitos criativos inovadores.

Eu vou andar por lá, talvez amanhã ou na sexta-feira! Quem se quiser juntar a mim, será muito bem vindo :) 

1 comentário :