26/12/2013

... MAIS VALE TARDE DO QUE NUNCA!

No dia 23 de Dezembro entrei oficialmente numas pequenas, mas muito merecidas, férias!! :) Por muito que adore o meu trabalho, sinto que estava a precisar de parar, descansar a cabeça e não fazer realmente nada (a não ser comer Ferrero Rochers deitadinha no sofá, Ahahahahah)...Tem sido assim desde 2ª feira e foi por isso que ainda não tinha passado aqui para vos desejar um Feliz Natal e um excelente 2014, cheio de coisinhas boas! 

Como sempre ouvi dizer que mais vale tarde do que nunca, aqui fica o meu "postal de Natal"! Agora vou aproveitar o resto das férias e se não ouvirem nada de mim até ao início de Janeiro, não se preocupem, é bom sinal! (Eu mereço, acreditem)!!

Um grande beijo para todos os meus leitores e amigos! Espero que 2014 vos traga tudo aquilo que mais desejarem! Eu cá estarei para vos fazer companhia e vos continuar a trazer posts cheios de boas ideias e inspirações! Muito obrigada por fazerem parte da minha vida! O Homestorming não teria piada nenhuma se vocês não estivessem aí desse lado :) 


1 comentário :