18/12/2013

DICA DA SEMANA . PRESENTES by BRANCO SOBRE BRANCO

Acredito que por esta altura toda a gente passa pela eterna questão do "Mas o que é que eu vou dar aquela pessoa?" Sentimos que devemos dar alguma coisa... mas não estamos bem a ver o quê! Acontece-me a mim e acredito que vocês também não serão excepção! A pensar assim, fiz aqui uma pequena selecção de peças da Branco sobre Branco que ficam sempre bem em qualquer casa!

Para quem ainda não conhece, a Branco sobre Branco é uma empresa de renome no mercado nacional e internacional na área da decoração de interiores, estando neste momento representada em diversos países. Formada em 2000, por Vera Moreira e Paulo Laranjo, os seus projectos apresentam sempre um estilo muito distinto e sofisticado. (Mais info, aqui) A qualidade é garantida!

Estas peças são presentes óptimos para qualquer pessoa e em qualquer idade. Os preços variam entre os 50 euros e os 190 euros. São peças neutras e versáteis, que dão um toque de classe e sofisticação a qualquer espaço... por isso... não percam tempo! A loja fica ao pé da Ordem dos Arquitectos, em Lisboa! 


1. Caixa Macarron em Preto * 2. Suporte de vela em vidro com base branca * 3. Jarras Poppy * 4. Velas em vidro e tampa em estanho (com animais) * 5. Caixas em Madeira * 6. Jarras Brisa

Sem comentários :

Enviar um comentário