15/01/2014

#87. INSPIRAÇÃO . ESTRELAS

As estrelas são um elemento decorativo completamente unisexo! Rapazes ou raparigas, toda a gente gosta! Pessoalmente, prefiro vê-las em quartos de bebés/crianças, mas acredito que também resultem bem num espaço destinado mais aos adultos.

Uma forma engraçada de utilizar estrelas em decoração é aplicá-las/pintá-las numa parede. Convém que as estrelas tenham uma escala grande, para causarem impacto, mas em termos de cores não precisam de ser muito contrastantes com o fundo (é capaz de cansar um bocado).

A partir de uma imagem que vi no Pinterest, desenvolvi um quarto de criança onde sugeri que uma das paredes (a do berço) estivesse repleta de estrelas, todos alinhadas. As estrelas, em vinil autocolante rosa claro, foram coladas na parede e, de um dia para o outro, o que antes era uma simples parede branca sem graça, tornou-se num dos principais elementos decorativos do quarto. Foi uma solução rápida, barata e muito eficaz! 


3 comentários :

  1. Adoro estrelas! Não as punha na parede do meu quarto (mais depressa, na do quarto do meu filho, tal como sugere) mas uma camisola com estrelas, umas almofadas com estrelas na sala, um cesto para as revistas com uma estrela pintada também não fica nada mal! Gostei muito do seu blog. Vou voltar mais vezes!

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto muito e as imagnes que a Ana escolheu não podiam ser melhores! Eu tb as colocaria nos quartos dos meus pequenotes, afinal são as estrelas da minha vida.
    Beijinhos
    Catarina

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a ambas pelos comentários :) Beijos**

    ResponderEliminar