31/01/2014

#88. INSPIRAÇÃO . BLACK AND WHITE STRIPES

Quem me conhece, sabe que sou completamente maluca por riscas! É de longe o meu padrão preferido! Esteja onde estiver, basta ver uma peças às riscas para que os meus olhos fiquem a brilhar e o meu coração comece a bater mais rápido (e juro que não é exagero!) Sou mesmo atraída por riscas...e se forem pretas e brancas, então aí é o fim... fico mesmo louca!! 

Comecei por comprar um serviço da IKEA - podem ver aqui. Depois, como se já não houvesse demasiadas riscas pretas e brancas na minha vida, avancei para uns individuais de plástico com o mesmo padrão (também da IKEA). Por fim, o toque final - um diário gráfico e vários lápis HOMESTORMING by ANA FIÚZA criados pela Fine&Candy. Ah... e no meio disto tudo, ainda me perdi por um conjunto de 3 bolsinhas da Furla, em que, claro, uma delas tem riscas pretas e brancas! Looooouca! 


Pessoalmente, adoro ver o contraste entre o preto, o branco e o dourado. Acho que é uma das minhas combinações preferidas! As peças ficam super elegantes e ganham um certo glamour que nos faz sentir especiais. O bloco da Fine&Candy, com as suas folhas douradas, passou a ser um dos meus objectos preferidos e já não passo sem ele! 

Se, tal como eu, também partilham desta "obsessão", deixo-vos aqui várias sugestões para encherem as vossas casas de riscas lindas e maravilhosas!
1. Serviço Tickar . IKEA * 2. Potes Cerâmicos . Jonathan Adler * 3. Manta Eivor . IKEA * 4. Tapete Stockholm . IKEA * 5. Candeeiro de mesa. Porta Romana * 6. Conjunto de caixas de cartão * 7. Pouf . Missoni Home * 8. Almofada de lã . Jonathan Adler * 9. Pouf Marroquino

4 comentários :

  1. Boa tarde Ana,

    Sabe-me dizer onde consigo arranjar um puff marroquino igual ao da imagem?

    Obrigada desde já,

    Beijinho,

    Dulce Martinha

    ResponderEliminar
  2. Olá Dulce!

    Infelizmente não sei de nenhum sítio que venda este pouf em concreto. A Maria Barros tem vários poufs marroquinos, mas não temos nenhum como este. Talvez possa perguntar ao nosso fornecedor se também tem destes. :)

    Beijo e obrigada pelo comentário!

    ResponderEliminar