25/01/2014

#88. MEET . H&M HOME

Não há dúvida nenhuma que a H&M é uma das rainhas da moda low-cost. Não há ninguém que não tenha umas quantas peças H&M no armário... e todas aquelas parcerias que tem desenvolvido com os top designers só fizeram com que a sua popularidade aumentasse ainda mais.

Tal como a Zara, também a marca sueca tem uma H&M Home. Infelizmente, ainda não temos nenhuma loja destas em Portugal, mas basta irmos a Londres para encontrarmos o paraíso da "moda sueca para casa". É tudo lindo de morrer e mais importante ainda - é tudo low-cost! 

Hoje de manhã estive a investigar o site todo da H&M Home e fiz uma pequena selecção dos meus ambientes e peças preferidas! É tudo tão apetecível, que já ponderei seriamente pedir a alguém que me compre algumas coisas lá em Londres e me envie por correio.. Ou se calhar também podia pedir à minha amiga que vive na Suécia!  (É ISSO!!!)  As toalhas em chevron são demais... as caixinhas e os tabuleiros dourados, as almofadas às riscas... ai aiii... podia passar aqui uma tarde inteira a descrever tudo o que compraria nesta loja!

Senhores da H&M, por favor, abram uma loja onlineeeeee!!!



E agora, as minhas peças preferidas:

P.S. - Mafalda, se estiveres a ler isto, avisa :P


5 comentários :

  1. Gorgeous board!
    Muito bom gosto, é tudo fantástico...

    Lovemagentablog

    ResponderEliminar
  2. tambem ja vi cenas lindas de la, adorava q abrissem cá! adoro os tabuleiros e o candelabro cobre!

    ResponderEliminar
  3. Ahahah! Mafa... essas palavras foram mágicas <3

    ResponderEliminar
  4. Muito bom gosto:))
    Vou seguir te:)

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar