05/04/2014

#94. AGENDA . AEG by MARIA BARROS

No passado dia 27 de Março, para além do mega fantástico concerto da Beyoncé, tivemos uma apresentação no atelier, com direito a um brunch delicioso, patrocinado pela AEG e pelo chef Nuno Barros (do giríssimo restaurante 1300 Taberna, na LX Factory).

A AEG está neste momento a lançar a sua campanha "A Procura da Perfeição" em parceria com a Maria Barros. Esta parceria vai resultar na remodelação da cozinha da casa da Maria. Paralelamente, a Maria será consultora  especializada da marca e irá participar em algumas iniciativas dirigidas aos consumidores. No site da AEG, os visitantes poderão deixar as suas questões, dúvidas sobre decoração, design ou escolha do eletrodoméstico perfeito e a Maria irá responder a 5 perguntas por mês. Por isso já sabem, se precisarem de ajuda, vão ao site da AEG e a Maria Barros terá todo o gosto em ajudar! :)

Foi exactamente para apresentar esta parceria que recebemos a imprensa no atelier e fizemos esse tal brunch fantástico, onde não faltou o "Prato Perfeito (pato fumado com puré de amêndoa e gel de laranja) confeccionado pelo chef Nuno Barros. Eu confesso que não sou muito fã de pato e como sou alérgica às amêndoas, não me atrevi a experimentar. Experimentei sim os hamburgers absolutamente deliciosos de salmão, o sumo de tangerina que era óptimo, as empadas de legumes e o brownie de chocolate que era de comer e chorar por mais! Parabéns ao chef e à sua equipa! 

Foi um evento super informal, onde a conversa fluiu naturalmente! Começou por volta das 12:30h... mas para mim já tinha começado às 9 horas da manhã, a preparar o espaço. Quem me viu ao início da manhã nos meus All Stars pretos ficou surpreso depois quando me viu maquilhada e "montada" no meus saltos altos. É que eu raramente uso saltos... mas quando uso, têm de ser mesmo altos! (Com esta cara de bebé e de All Stars ninguém me leva muito a sério  AHAAHAHAH às vezes tenho de recorrer a "certas armas" para conseguir que me prestem atenção - trust me, é verdade!)

Foi uma manhã intensa, mas acabou por correr tudo maravilhosamente bem! Parabéns à Maria Barros por esta parceria...e fiquem atentos, porque haverá novidades boas em breve!! Por agora, deixo-vos com algumas imagens do evento!



Adoro o pormenor de eu estar completamente encasada e cheia de frio, com collants...e a Maria estar com o seu habitual look Miami, como se estivesse imenso calor! Na verdade, para a Maria todos os dias são de calor e de sol :) Imagem de marca!!!

Sem comentários :

Enviar um comentário