15/06/2014

SUNDAY MOOD

Este fim de semana prolongado soube-me a céu!! Consegui finalmente apanhar sol, ir à piscina, ir à praia e divertir-me com os meus amigos. Foi mesmo um aconchego para a alma :) 

Declaro assim oficialmente aberto o mood de Verão!! Dias longos e noites quentes, mariscadas, panachés, sal no corpo, cheirinho bom a cremes after-sun, marcas de bronze, gin tónicos fresquinhos... e por aí em diante! Ainda não sei bem como vão ser as minhas férias este ano, mas os fins de semana vão ser garantidamente sinónimo de sol e boa vida!

Por agora, vou ficar a sonhar com o casaco LINDO que vi hoje no Corte Inglés. Não conhecia a marca - Elie Tahari - mas fiquei louca com a maior parte das peças que estavam expostas!!! O casaco Leean tem um corte ótimo, o material é excelente... e tem um pormenor que eu amei - zippers em ambas as mangas que partem do ombro e terminam junto às mãos (dá para ver um bocadinho na imagem da direita). A única coisa que não amei foi mesmo o preço... mesmo com 30% de desconto custava uns "míseros" 300 euros. Juro que ainda estou com esperanças que o preço baixe mais um bocadidinho! Rezem por mim...e nada de o irem buscar antes de mim! AHAHAH

Bom resto de domingo e boa semaninha de trabalho!




 

Sem comentários :

Enviar um comentário