15/10/2014

#109. AGENDA . A FESTA DAS MESAS


Esta semana, para além da correria habitual, temos aqui no atelier um motivo de stress extra! A Maria foi convidada para participar no exclusivo evento "A Festa das Mesas" que vai acontecer já este sábado, no Hotel Palácio do Estoril. 

Para além da Maria Barros, foram convidados outros onze decoradores nacionais, nomeadamente - Casa do Passadiço, Cristina Santos Silva, Fernando Hipólito, Dino Gonçalves, Isabel Pires de Lima, Miguel Cunha, Ding Dong, Leonor e Mariana Romba, João e Sónia Canteiro de Sousa, Branco sobre Branco e por fim, Manuel Francisco Jorge.

Cada decorador fica responsável pela decoração de uma mesa, daí o nome Festa das Mesas. Em cada mesa irão sentar-se 10 convidados, o que dá um total de 120 convidados para jantar. O bom deste evento é que não existe qualquer limitação em termos de decor... cada um pode fazer o que quiser e bem entender, desde que respeite os 4mx4m que lhe foram destinados.

Posso ser suspeita para falar, mas digo-vos que a mesa da Maria vai ficar linda! Mesmo sem ver as outras, tenho a certeza que vai ser uma mesa que vai dar muito que falar! Infelizmente, é um evento "By Invitation Only" e, por isso, se não fazem parte dos sortudos 120 convidados, então não vão conseguir ver estas mesas ao vivo. No entanto, eu sei que a Maria vai querer mostrar-vos tudo acerca deste evento, por isso, assim que houver fotos oficiais, cá estaremos para as partilhar :)


Sem comentários :

Enviar um comentário