26/02/2015

#106. GET TO KNOW. APARTAMENTO by MARCELO ROSENBAUM

Mas, como nem tudo pode ser mau, esta gripe deu-me tempo livre para poder procurar novos temas e novas imagens para publicar aqui no blog.

Para hoje, deixo-vos uma casa muito engraçada, cujo projeto de remodelação fico a cargo de Marcelo Rosenbaum, responsável pelo programa de TV "Lar Doce Lar", uma espécie de "Querido Mudei a Casa" brasileiro. 

A casa situa-se no Brasil, em São Paulo (na luxuosa zona dos Jardins). Foi originalmente construída em 1970 e tem cerca de 240m2.

Como seria de esperar, o que me chamou mais a atenção nestas imagens foram as cadeiras Panton, naquele tom azul Tiffany que me derrete toda por dentro. Eu vejo qualquer coisa nesta cor e fico louca!

Para além disto, gostei imenso também das peças da sala de estar que Marcelo Rosenbaum escolheu e as cores irreverentes e inesperadas dos tecidos que as revestem. Quem se lembraria de juntar aquele verde azeitona do sofá com o azul bebé da daybed Barcelona!? Adoro estas misturadas de estilos, cores e texturas... acho que as casas ganham logo imensa personalidade!




Listagem de peças:

1. Cadeiras Panton . Vitra * 2. Mesas de Apoio . Eichholtz * 3. Cadeiras Altas Bertoia . Knoll * 4. Mural LOVE . The Rug Company * 5. Candeeiro de mesa Josephine. Jaime Hayón para Metalarte * 6. Almofada em lã com ponpoms . The Rug Company * 7. Almofada Mickey . The Rug Company * 8. Day Bed Barcelona . Knoll

Sem comentários :

Enviar um comentário