05/03/2015

#106. IDEIA CRIATIVA . HOME SMART IKEA

E quando pensávamos que a IKEA não poderia melhorar... surgem os móveis com carregadores Wireless!!!!! Sim, móveis que trazem carregadores incorporados e que nos permitem carregar os nossos smartphones e tablets com a maior das facilidades e sem o emaranhado habitual de fios à vista!!

É impressionante como esta marca tem a capacidade de se reinventar e estar constantemente à procura de soluções que tornam a nossa vida mais simples e mais leve! É impossível não adorar a IKEA e vai ser impossível resistir a esta novidade.

Esta nova linha da IKEA consiste em mesas de cabeceira, candeeiros e secretárias que incorporam  um carregador circular, sem fios. No entanto, se já têm tudo o que precisam em vossa casa/escritório e não vos apetece trocar nenhuma peça de mobiliário, não se preocupem - A IKEA também pensou em vocês e desenvolveu uma linha de carregadores "portáteis" que podem andar convosco para todo o lado e podem inclusivamente ser inseridos no mobiliário já existente. Querem melhor que isto?!!

Isto é o primeiro passo para dizer adeus à quantidade absurda de fios que uma pessoa acumula junto às tomadas! Eu falo por mim... junto à mesa lateral de sofá tenho uma ficha de 8 entradas, que está constantemente repleta de carregadores e fios enrolados! Nem acredito que posso finalmente ver-me livre disto tudo! Não há nada que me chateie mais que ver um emaranhado de fios logo à entrada da sala (e parece que não sou a única). 

Segundo um estudo realizado pela IKEA, "as pessoas não gostam de equipamentos que exigem a utilização de cabos, estando constantemente preocupadas em encontrar os carregadores e se os seus dispositivos móveis ficam sem bateria. As nossas soluções inovadoras, que aliam o design de mobiliário à funcionalidade dos carregadores, vão tornar a vida em casa mais simples” 

Por isto mesmo, a IKEA criou " soluções inteligentes de wireless para que as pessoas não tenham que lidar com a confusão dos cabos. Desta forma, é possível carregar vários dispositivos ao mesmo tempo e manter a imagem de uma casa bonita e organizada, sem fios” 

Casa bonita e organizada, é mesmo tudo aquilo que queremos ouvir! PERFEITO! 

Parabéns IKEA, sempre na vanguarda! Mal posso esperar por experimentar! 


1 comentário :