02/03/2015

DICA DA SEMANA . MILLION DOLLAR LISTING LA




A melhor descoberta televisiva dos últimos tempos  -  MILLION DOLLAR LISTING LOS ANGELES! 


Mais alguém vê este programa?!! Estou viciada! Eu já adoro todos os programas que envolvem ver casas (adoro o House Hunters) mas este é todo um outro nível... não estamos a falar de umas casinhas quaisquer... estamos a falar de casas que custam, no mínimo, 5 milhões de dólares!!!!

Os senhores na foto são os agentes imobiliários que fazem tudo para angariar as casas e vendê-las no mais curto espaço de tempo. O meu preferido é o Josh (o dos mocassins) . Tem o ar mais blasé do mundo, mas em 5 minutos é capaz de vender um casarão por 9 milhões. Fico sempre fascinada com a facilidade com que este pessoal faz negócios de milhões!

As casas são sempre em bom, fiéis ao sonho americano - quartos gigantes (demasiado grandes até), salas a perder de vista, mil e uma extravagâncias, uma vista de cortar a respiração... enfim... o verdadeiro luxo. Em termos arquitetónicos não são lá muito interessantes, tenho de reconhecer, mas valem a pena espreitar, só mesmo para vermos as diferenças entre as casas americanas e as casas europeias. O mundo imobiliários nos EUA é mesmo uma realidade muito diferente da nossa... mas é isso que torna este programa tão interessante!

Se ainda não conhecem, o  Million Dollar Listing LA passa na Sic Caras. Não percam, é MUITO bom :) 

Sem comentários :

Enviar um comentário