23/05/2015

#110. CONJUNTO DE JARDIM . LA REDOUTE

Para começar este sábado lindo de sol, nada melhor que um bom pequeno almoço ao ar livre! Quando fui ver pela primeira vez a casa onde agora vivo, uma das coisas de que mais gostei foi o facto de ter uma varanda relativamente espaçosa! Adoro passar os fins de tarde a beber Coca-Cola, com gelo e limão, sentadinha na varanda a ver o pôr do sol!

Desde o início de Março que ando à procura de mobiliário de exterior giro para colocar na varanda. Já estou farta das cadeiras básicas de madeira que toda a gente tem. Eu quero algo diferente, com pinta, que dê continuidade ao estilo e às cores que tenho no interior da casa!

Como não podia deixar de ser, fiz uma pequena pesquisa no site da La Redoute e encontrei um Conjunto de 2 Cadeiras e 1 Mesa que me encheram as medidas. É tudo aquilo que eu queria - simples, resistente, empilhável e com um toque de cor divertido e inesperado! É em madeira, eu sei, mas o verde água dá-lhe um ar completamente diferente!
Feito em acácia, este conjunto de jardim apresenta uma grande resistência ao bolor e aos insetos. É muito fácil de limpar e consegue-se preservar a madeira durante muitos anos, com a simples passagem de uma camada de óleo para madeira exóticas. Querem melhor?!!

Para saberem mais informações acerca deste conjunto ou até mesmo para conhecerem tudo aquilo que a La Redoute disponibiliza para exterior, basta irem AQUI.  

**


Termina aqui a minha semana dedicada à La Redoute! Espero que tenham gostado das sugestões!

Beijinhos e bom fim de semana! :) 

Sem comentários :

Enviar um comentário