22/05/2015

#110. DENISE by AM.PM . LA REDOUTE

Mais um dia, mais uma peça da AM.PM, a minha grande obsessão dos últimos tempos! Hoje trago-vos uma série de malas que estão muito na moda... e que para além da AM.PM, também existem umas muito semelhantes na coleção da La Redoute Interieurs. 


A moda não é recente, mas de repente parece que estão em todo o lado e não percebemos bem onde é que o pessoal as anda a comprar! Vê-se muito pouco disto à venda e assim que descobri que aqui se vendia, percebi logo que tinha de partilhar convosco! 

Vantagens de comprar as malas de metal na La Redoute?! O preço, a variedade de tamanhos e a ampla seleção de cores! Estas malas são claramente uma reminiscência das malas de viagem dos nossos avós, mas com um toque de cor inesperado que as torna completamente atuais. 

São ótimas para guardar roupa, revistas, sapatos... ou só mesmo para servirem como mesa de apoio ou de cabeceira! Eu adoro ver um monte de caixas destas empilhadas ao lado de um sofá ou entre duas camas! Para além disto, são também uma forma engraçada de garantir arrumação no quarto da criançada - os miúdos adoram estas coisas de metal, com cores garridas! 

Para mais informações acerca do preço, cores e tamanho, o melhor mesmo é carregarem AQUI ou AQUI! Por agora, deixo-vos com umas imagens bem inspiradoras :)



1 comentário :