19/05/2015

#110. VERNAN by AM.PM . LA REDOUTE

A secretária Vernan, da AM.PM, foi a peça que mais me marcou. O seu desenho depurado, com curvas delicadas, fez-me lembrar a Lounge Chair do Eames e comecei logo a imaginar um home office onde conjugaria a tal poltrona com esta secretária. Infelizmente não tenho espaço para ter um escritório em casa, mas se tivesse, esta secretária não me escapava (e a Lounge também não!).
 


De linhas simples, fluídas e leves, esta peça revela uma grande atenção ao detalhe. É feita em multicamadas arqueadas, posteriormente revestidas a nogueira (que eu adoro) e tem dimensões relativamente pequenas, o que nos permite "encaixá-la" em qualquer lado. O orifício que veem na parte de trás consiste num passa-cabos, que dá imenso jeito para não termos sempre os fios a passarem por cima do teclado, do rato e afins. 

Mais do que uma simples secretária, a Vernan é um símbolo de elegância e bom gosto. É uma peça marcante e com imenso carisma - uma verdadeira conversation piece.  Fica bem em qualquer espaço e, é tão versátil, que pode ser conjugada com qualquer cadeira e/ou acessório decorativo! Adoro, adoro, adoro!

Se estiverem interessados em saber mais pormenores acerca da Vernan ou conhecer outros modelos de secretárias, basta carregarem AQUI

Espero que gostem tanto quanto eu! :)

Sem comentários :

Enviar um comentário